Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT 250
20 de novembro de 2017 10:38
Torneio na E7 e Clube Hípico reuniu quase 80 tenistas
Campeão da 1ª classe, o tenista Fernando Ristow, de Toledo, garantiu mais um título na temporada

A E7 Escola de Tênis e o Clube Hípico de Maringá receberam entre 16 e 19 de novembro mais uma etapa do FPT Class Series 250, torneio que reuniu 77 tenistas disputando jogos de 1ª a 8ª classes. O torneio contou com patrocínio do Mercado Bom Dia Paraíso.

Neste torneio, a 1ª classe masculina teve o maior número de inscritos, chegando a 11 tenistas. O campeão da etapa foi o tenistas Fernando Ristow (HBA/Prefeitura de Toledo), líder do ranking paranaense 2017. Na final, Ristow derrotou Edinei Souza com parciais de 7/5 3/0, após desistência de Souza.

“O torneio foi muito útil para treinar para os Jogos Abertos e, também, tive a oportunidade de jogar com alguém diferente na semifinal, que vem de fora do estado. Acredito que o Edésio (que foi o meu adversário na semi) estará também nos JAPS. Com esse jogo deu pra perceber que não será nem um pouco fácil, mas ao mesmo tempo será emocionante saber que a competição contará com alto nível técnico. Na final, contra o Edinei, fizemos um bom primeiro set de um jogo bastante difícil e movimentado, mas depois ele acabou desistindo e consegui mais um título na temporada”, explica Ristow.

Na 3MA, o campeão foi Amnon Paseto Felipe após uma virada incrível sobre Willian Silva. Depois de sair perdendo o primeiro set por 5/7, Felipe conseguiu passar a frente com um pneu, vencendo o segundo set por 6/0 e o decisivo por 8/4.

Outro jogo bastante disputado foi a final da 6MB entre Claidson Crivelaro e Marcelo Rosseto, que também só foi decidido no terceiro set. No final, por 2 sets a 1 e parciais de 6/3 6/7 9/11, Crivelaro conquistou o título da etapa maringaense do torneio.

Na final da 4ª classe feminina, Brenda Alves derrotou Letícia Oliveira por 2 sets a 0 e parciais de 6/4 6/1, garantindo o título da competição.

Confira AQUI a galeria de campeões.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333