Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLÍNICA DE DUPLAS
04 de dezembro de 2017 18:14
André, Duda Marcolin e as crianças. Foto: Carla Bonatto/DM
André Sá ministrou Clínica de Duplas na DM/Viva, em Curitiba
O público recebeu dicas e participou de jogos e brincadeiras. Sá sorteou uma raquete usada por ele nas Olimpíadas
No último sábado (2), os apaixonados por tênis puderam desfrutar de uma experiência inesquecível nas quadras da Academia DM/Viva. O tenista André Sá — um dos melhores tenistas da história do tênis brasileiro — ministrou a Clínica de Duplas para adultos e crianças. O evento se estendeu até o final da tarde de sábado.
 
Durante o evento os participantes receberam dicas e participaram de jogos e brincadeiras. O tenista sorteou brindes e uma raquete usada por ele nas olimpíadas. Após a clínica, o público vibrou e se divertiu ao acompanhar um jogo de exibição de duplas entre André Sá e Lucas Lima que tinham como oponentes a dupla composta por Alexandre Bonatto e Márcio Silva.
 
A clínica de duplas teve como objetivo promover, apoiar e incentivar os jogos de duplas. Por isso a importância de trazer um atleta como Sá: além da sua bagagem de sucesso no tênis em simples e duplas, ele é também um exemplo como atleta e serve como inspiração para as crianças.
 
A clínica de duplas foi idealizada e realizada pelo treinador Guilherme Balboa (técnico de André Sá) e pelo professor Luis Fernando Ramos (integrante da comissão técnica brasileira nas olimpíadas).
 
Segundo organizador Guilherme Balboa esta é a primeira parceria da academia com o tenista de muitas que estão por vir. “O objetivo é aproximar os jogadores profissionais dos atletas juvenis, pois, queremos que os tenistas estejam próximos aos profissionais para verem que não é impossível ter uma carreira de tenista. Para alcançar algum resultado expressivo, é necessário muito trabalho e dedicação; e foi isso que o André nos mostrou. É preciso se entregar de corpo e alma para o esporte”.
 
André Sá demonstrou ter ficado muito feliz com o número expressivo de crianças, “o evento foi espetacular, muita gente jogando tênis, adorei ver a energia e a felicidade do pessoal dentro da quadra. Fiquei feliz com a quantidade de crianças e espero voltar mais vezes”, disse Sá.
- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333

Fonte: IIDM Tênis