Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CIRCUITO OSMOZE
05 de dezembro de 2017 11:12
Robson, Zago, Ristow e Sperafico. Foto: Silmar Ramos
HBA recebeu a última etapa do Circuito Osmoze em 2017
Torneio reuniu 90 tenistas no Oeste do Estado disputando o título em 19 categorias. Veja fotos e a galeria de campeões

A última etapa do Circuito Osmoze da temporada 2017 aconteceu no último final de semana, entre 30 de novembro e 3 de dezembro, na Academia HBA Tênis de Toledo, no Oeste do Estado. O torneio FPT 500 de classes reuniu 90 tenistas de todo o Estado disputando o título em 19 categorias de 1ª a 8ª classes.

Campeão pela quinta vez no Circuito e atual líder do ranking da 1ª classe, o atleta da casa Fernando Ristow (HBA/Prefeitura de Toledo) disse que o resultado premia uma ótima temporada. “Foi um ano de grandes conquistas e vencer em casa é sempre bom. Tenho que agradecer as parcerias com a HBA e com a Secretaria de Esporte e Lazer, que também me possibilitou conquistar uma medalha para a cidade nos Jogos Abertos do Paraná deste ano”, comemora Ristow.

Para o anfitrião Dalton Sperafico, o torneio reforça a condição da academia em receber novos eventos da Federação Paranaense de Tênis no ano que vem. “Nossos torneios estão virando tradicionais porque conseguimos oferecer uma estrutura diferenciada para os visitantes. O Circuito Osmoze também teve sucesso garantido com tempo bom e, mais uma vez, pela excelente organização a cargo da arbitragem, encabeçada pelo Robson Perini. Tudo isso nos credencia a pleitear novos eventos em 2018”, afirma Sperafico.

A última etapa da temporada do Circuito Osmoze foi realizada pela Federação Paranaense de Tênis e Full Sports & Entertainment, com patrocínio da Osmoze, Sperafico e Clínica de Tênis Costão do Santinho. 

Confira AQUI as fotos do torneio.

Confira AQUI a galeria de campeões.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333

Com informações de BROnline