Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
07 de dezembro de 2017 10:03
Pimenta Cayenna é parceira da FPT no Clube de Benefícios
Loja online de produtos femininos promete levar privacidade e comodidade às tenistas da capital

A nova parceira da Federação Paranaense de Tênis no Clube de Benefícios promete aumentar a autoestima das mulheres de Curitiba. A Pimenta Cayenna é um delivery de peças íntimas, especializada em lingeries e pijamas femininos, que oferece 10% de desconto para tenistas e esposas de tenistas federados.

A Pimenta Cayenna funciona assim: as mulheres agendam uma visita pelo telefone 41 991611802 ou pelo site www.pimentacayenna.com.br e o pessoal da loja entra em contato para agendar uma visita e levar as peças da sua preferência no conforto de seu lar.

A proprietária Luciana é casada com um tenista federado e disse que, por isso, decidiu fazer parte do Clube de Benefícios. “Entrei porque o meu marido é tenista federado e, nos campeonatos que ele jogou, as meninas se interessaram bastante. Muitas delas não tem tempo de ir até as lojas e por isso elas acharam uma ótima ideia poder receber as peças na privacidade e comodidade do seu lar”, revela.

Além da facilidade na compra, a empresa oferece qualidade em seus produtos. O atendimento é exclusivo e pode ser feito também no escritório, que fica no bairro Água Verde, em Curitiba. Todos os produtos (também há a linha sex shop) chegam numa mala e a privacidade é garantida.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333