Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CIRCUITO DE DUPLAS
11 de dezembro de 2017 12:12
Top Tennis de Pinhais recebeu Circuito Paranaense de Duplas
Com patrocínio da Touché Sistemas de Climatização, torneio reuniu duplistas na disputa de 7 categorias

A Academia Top Tennis de Pinhais recebeu entre 7 e 10 de dezembro mais uma etapa do Circuito Paranaense de Duplas, torneio FPT Series 250 com patrocínio da Touché Sistemas de Climatização. O torneio reuniu quase 50 duplas e foi disputado em 7 categorias.

Segundo o árbitro Bruno Andrade, o torneio correu estritamente dentro do tempo programado e recebeu muito bem os atletas. “Foi ótimo, não houve atrasos e foi um torneio gostoso bem tranquilo de fazer. O diferencial foi o tratamento da academia, que conseguiram fazer um torneio bem caseiro.  Os jogos foram muito bons e tivemos grandes disputas todos os dias”, ressalta.

O patrocinador do evento e também atleta Marcelo "Touché" Silva jogou na categoria 2MB com o parceiro Luiz Baldo foram campeões no domingo. Segundo Marcelo, após quase dez anos disputando o torneio, finalmente veio o título. “Finalmente veio o título (risos)! Depois de quase dez anos ele veio e estou muito feliz. Meu parceiro jogou muito bem e fizemos jogos bastante disputados. Correu tudo de forma tranquila, dentro do horário. Os árbitros fizeram um ótimo trabalho e o clube recebeu o torneio de forma impecável”, observa Marcelo.

Há mais de quinze anos a Touché apoia os torneios de tênis no Paraná. “Sempre gostei de associar o nome da empresa ao esporte e gostamos muito de estar envolvidos no universo do tênis. Para o ano que vem estamos formatando algo melhor, com o objetivo de atrair mais tenistas e patrocinadores”, afirma.

Confira AQUI a galeria de campeões. 

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333