Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CAPACITAÇÃO CBT
19 de dezembro de 2017 15:51
Treinador Eduardo Figueiredo - - - Foto: Diego Pereira/FPT
Londrina Country Club recebe Curso de Capacitação em janeiro
Temporada de cursos para treinadores começa logo no início do ano com o Módulo B da CBT

Com apoio da Federação Paranaense de Tênis (FPT), a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) realiza entre 19 e 21 de janeiro de 2018, no Londrina Country Club, em Londrina, o Curso de Capacitação “Módulo B”, visando o crescimento profissional dos treinadores paranaenses.

O conteúdo será ministrado pelo treinador Eduardo Figueiredo e trará informações sobre a estrutura da aula individual, golpes básicos, técnicas de correção, efeitos e trajetórias da bola, regras de tênis e organização de torneios.

Os módulos D, F e G acontecem entre 27 de janeiro e 4 de fevereiro na DM/Viva, em Curitiba e o módulo C será realizado entre 13 e 15 de abril, novamente no Londrina Country Club. Para participar e obter mais informações, os contatos são kelly.ferreira@cbtenis.com.br ou 48 3091-9351. Para saber mais sobre os módulos, acesse o site da CBT.

O diretor de capacitação da FPT, Caio Cortella, falou sobre a vinda destes eventos para o Estado. “Em 2018 teremos um calendário bastante ativo para os treinadores que buscam mais bagagem e que querem evoluir em suas carreiras. Este é também o papel da Federação e da Confederação, que ambas têm cumprido de forma exemplar. No Paraná fazemos questão de oferecer estas oportunidades, que contribuem para o desenvolvimento dos nossos treinadores. A consequência disso é o desenvolvimento profissional dos treinadores em todos os contextos de atuação em nosso Estado”, explica Caio.

 

Inscrição: A inscrição é feita através de depósito bancário no Banco Itau, agência 0740 c/c 66.927-0, CESAR KIST E CD LTDA ME, CNPJ 08.679.865/0001-38. Após realizar o depósito, enviar o comprovante por e-mail para kelly.ferreira@cbtenis.com.br aos cuidados de Kelly Ferreira, com o nome completo, endereço, telefones, e-mail e o nome da cidade em qual realizará o curso.

 

Obs: O participante poderá se filiar no local do curso, usufruindo imediatamente do desconto. A segunda parcela é paga no local com cheque pré-datado.

 

Atenção: O Departamento de Capacitação se reserva no direito de adiar o curso até 3 dias antes da data, caso não haja o mínimo de 15 inscritos. Nesse caso, todos serão avisados.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333