Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TELIANA PEREIRA
21 de dezembro de 2017 16:55
Teliana Pereira. Foto: Cristiano Andujar/CBT
Teliana Pereira fará pré-temporada na Espanha
Após ficar alguns meses sem competir, a tenista voltou a treinar em Curitiba e, na Espanha, vai treinar com Léo Azevedo

Teliana Pereira irá se preparar para a temporada de 2018 na Espanha. Após ficar alguns meses sem competir, a tenista voltou a treinar em Curitiba e fará pré-temporada na Academia BBT, com o treinador Léo Azevedo.

“Vai ser uma nova experiência, uma nova aventura para mim. Vamos passar por um período de experiência em Barcelona, treinar duro e deixar acontecer”, declarou a tenista de 29 anos, que não teve um bom 2017 e é a atual número 358 no ranking.

“Precisei de um tempo para a mente e para o meu corpo e quando vi que estava pronta, sentindo falta da rotina de atleta, das emoções que só a quadra te proporciona, do tênis em sim, vi que era a hora de pegar a raquete e voltar a treinar”, completou.

Em sua melhor temporada na carreira, Teliana Pereira venceu dois títulos de WTA e chegou à 43ª posição do ranking, se tornando a terceira brasileira mais vem ranqueada na história, atrás apenas de Maria Esther Bueno e Niege Dias.

“Estou me divertindo e agora vou aproveitar a experiência de tudo o que já passei, tanto em uma volta pós-cirúrgica, como no próprio circuito, para tentar chegar lá novamente. Sei que o caminho não será fácil, mas já passei por situações bem mais complicadas”.

*Teliana Pereira é a convidada especial do Programa Tênis Paraná que vai ao ar no final deste mês. Numa entrevista exclusiva, ela e seu irmão José Pereira atenderam a equipe de reportagem na Academia Pereira Tênis, em Campo Largo, e o resultado ficou bem legal! Não perca! 

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333

Fonte: Gazeta Esportiva