Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

VIRADA ESPORTIVA
12 de março de 2018 12:51
Foto: Diego Pereira/FPT
Virada Esportiva movimenta 65 mil pessoas em Curitiba
Maior programação esportiva da história da capital paranaense teve festival de mini-tênis e torneio de Beach Tennis

Em comemoração aos 325 anos de Curitiba, a Prefeitura da cidade realizou nos dias 9, 10 e 11 de março a maior programação esportiva da história do município com a 2ª edição da Virada Esportiva, evento que teve a realização de mais de 220 atividades e reuniu quase 65 mil pessoas em diversas praças, parques e ruas da cidade.

O Mini-Tênis e o Beach Tennis estiveram representados com jogos no Parque Barigui. No mini-tênis participaram cerca de 100 crianças entre 5 e 10 anos de idade numa verdadeira festa do tênis. Já o torneio de Beach Tennis contou pontos para o ranking paranaense da modalidade e reuniu mais de 70 atletas disputando as categorias B, C e D.

Em entrevista exclusiva ao programa Tênis Paraná, cuja matéria vai ao ar ainda na edição de março, o secretário municipal do esporte, lazer e juventude, Marcello Richa, disse que o evento já está consolidado no calendário municipal.

“Quase 65 mil pessoas passaram pelas mais de 220 atividades que estão acontecendo por Curitiba. A Virada Esportiva está se consolidando como a maior programação esportiva da história da nossa cidade em várias modalidades, das mais tradicionais até as mais modernas como o Beach Tennis. Tem atividades de tudo que é tipo, para tudo que é gosto, em todas as regiões da cidade. É um evento que já faz parte do calendário de atividades da prefeitura e a expectativa é no ano que vem continuar com mais força e mais parceiros. A virada foi construída com essa concepção, de ser um programa esportivo que contemple todas as modalidades esportivas em todas as regiões da cidade. Tem evento de tudo o que é tipo, com o foco de promover a importância do esporte na vida das pessoas, com qualidade de vida e muita diversão”, explica Richa.

A 2ª Virada Esportiva é uma realização da Prefeitura de Curitiba, RIC TV e Rádio Jovem Pan.

Confira AQUI a galeria de campeões do torneio FPT Beach Series 100.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333