Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TORNEIOS FPT
19 de março de 2018 22:28
Arena Go Beach sedia FPT Beach Series 1000 em Maringá
Mais de 120 atletas de diversos clubes do Paraná participaram do torneio que contou 1000 pontos no ranking estadual

A Arena Go Beach Maringá recebeu entre 15 e 17 de março etapa do Circuito Paranaense FPT 1000 de Beach Tennis, torneio que contou com a participação de mais de 120 atletas de vários clubes e regiões do Paraná, valendo pontos para o ranking paranaense da modalidade.

Com tempo firme e muito calor, as quadras de areia da Arena receberam centenas de jogos nas categorias masculinas, femininas e mistas, com destaque para as categorias profissionais, que viram Leonardo Ribeiro na dupla com José Francisco conquistarem o título da etapa após vencerem por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/3, os rivais Luis Barbosa e Hugo Melo.

“Ser campeão no maior torneio do Paraná é muito satisfatório. Já havia vencido outros, mas esse FPT 1000 sem dúvidas foi o mais disputado dos últimos tempos. Na final enfrentamos a dupla maringaense que havíamos perdido na fase de grupo. Com os ajustes certos na parte tática e o corpo descansado, eu e meu parceiro “Laranjinha” conseguimos impor um bom ritmo de jogo e assim vencemos a grande final”, conta Leo Ribeiro.

Na categoria profissional feminina, Isadora Simões e Luana Nery não tiveram dificuldade para derrotar Joyce Silva e Renata Camargo com parcial de 8x2 no placar. Após o jogo, Isadora falou sobre o jogo e enalteceu o torneio. “Com certeza o nosso maior adversário desse final de semana foi o sol, mas é sempre um prazer jogar em casa e ver a evolução do beach tennis maringaense, principalmente no feminino, com novas e promissoras atletas, que merecem todo o apoio e reconhecimento”, disse Isadora.

Na mista pro, os maringaenses Luis Barbosa e Luana Nery fizeram um grande jogo contra Isadora Simões e Miguel Souza, ficando com o título da etapa após cravar um suado 8 a 6 no placar.

Aliás, outro destaque muito positivo no torneio em Maringá foi a jovem Luana Nery, beach tenista que treina na Arena, integra a seleção brasileira sub-14 da modalidade e tem apenas 13 anos de idade. Ela chegou à final em todas as categorias que disputou e levou o título na Sub-14, Sub-18, Feminina Pró e Mista Pró.

Confira AQUI a galeria de campeões e, no Flick da Federação Paranaense de Tênis, o álbum de fotos do torneio.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333