Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TORNEIOS FPT
02 de abril de 2018 14:06
Veja os torneios que agitam o Paraná no começo de abril
Confira na matéria os principais torneios que acontecem no Estado até dia 15 de abril e garanta já a sua inscrição

O início do mês de abril reserva grandes emoções ao tênis paranaense. Entre 5 e 8 de abril serão disputados 5 torneios em Maringá, Rolândia, Colombo, Londrina e Curitiba. Na capital acontece a 2ª etapa do Junior Series 1000 na DM/Viva, com 186 atletas inscritos. A APT Londrina e o Santa Mônica Clube de Campo recebem etapas do torneio FPT 500 de Classes. A StarBeach Rolândia e a Arena Go Beach Maringá vão sediar etapas do FPT 100 de Beach Tennis, cujas inscrições para os dois torneios encerram nesta segunda-feira.

Outros torneios de tênis e beach tennis também vão agitar o fim de semana entre 12 e 15 de abril em todo o Estado. Em Maringá, o Country Club recebe o Country Open 250 de Classes, com inscrições encerrando dia 5 de abril. 

Também em Maringá, o Clube Olímpico vai sediar o Campeonato Nacional de Incentivo ao Profissional, valendo pontos para o ranking de classes e Wild Card para o Torneio Future no Graciosa Country Club, em Curitiba. As inscrições para o torneio no Clube Olímpico podem ser efetuadas até dia 10 de abril.

Na capital, a DRTT recebe o Open FPT 250 de Classes B e C, com inscrições até dia 5 de abril. Também em Curitiba, a Ecotênis vai sediar etapa do FPT Junior Series 500, cujas inscrições encerram também em 5 de abril, próxima quinta-feira. 

Em Foz do Iguaçu, o Citi Tênis sedia a etapa Porthelle Portas do torneio FPT 500, com jogos de 1ª a 8ª classes nos naipes masculino e feminino. As inscrições podem ser pagas por e-mail, cartão ou boleto até dia 5 de abril. 

Finalmente, em Rolândia, a Academia de Tênis Rolândia recebe a Copa Starbeach de Beach Tennis, torneio FPT 1000 que já conta com mais de 30 beach tenistas inscritos de todo o Estado. As inscrições podem ser feitas até dia 9 de abril, no site da FPT. 

CURSO DE CAPACITAÇÃO MÓDULO C

Entre 13 e 15 de abril a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e a Federação Paranaense de Tênis (FPT) realizam em Londrina, no Country Club, o Curso de Capacitação módulo C, com o ministrador Caio Cortela.

O conteúdo do curso trará temas como aula em grupo e progressões de golpes de fundo, organização e distribuição de alunos na aula em grupo com jogadores de diferentes níveis, liderança e comunicação, tênis em cadeira de rodas e equipamentos de tênis.

O curso disponibiliza apostila aos alunos e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail kelly.ferreira@cbtenis.com.br. Mais informações também podem ser obtidas neste e-mail ou pelo telefone 48 3091-9351.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333