Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FUTURE BRASÍLIA
08 de maio de 2018 11:42
Fernando Yamacita em torneio da FPT. Foto: Diego Pereira
Yamacita e Garla furam o quali do ITF Future em Brasília
Os dois fazem a estreia na chave principal nesta terça-feira. Tiago Wild foi eliminado na estreia do torneio

Na última segunda-feira (07), os tenistas paranaenses Fernando Yamacita e Felipe Garla furaram o quali do Circuito Internacional de Tênis Brazil F3 Future disputado no Clube do Exército, em Brasília.

Fernando conquistou a vaga à chave principal após derrotar o brasileiro Eduardo Ribeiro por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6. Felipe avançou com uma boa vitória sobre o brasileiro Igor São Tiago por 2 sets 1, parciais de 6/4, 4/6 e 7/5. Os dois fazem a estreia na chave principal nesta terça-feira.

Felipe joga contra o brasileiro Mateus Alves e Yamacita joga contra Alexandre Tsuchiya.

O paranaense Tiago Wild estreou na chave principal ontem e perdeu para Carlos Eduardo Severino numa partida disputadíssima que terminou com placar de 7/6(3) e 7/6(5). Ele era o cabeça 6 do torneio.

DUPLAS

Fernando Yamacita joga hoje com o parceiro Nicolas Santos enfrentando os favoritos Rafael Matos e Marcelo Zormann. Wild também entra na quadra de duplas hoje com o parceiro argentino Tomas Etcheverry, jogando contra o cabeça 3 Wilson Leite e Eduardo Russi. Felipe Garla não está na chave de duplas.

O site da ITF oferece a transmissão ao vivo de alguns jogos, os quais você pode acompanhar neste link: http://live.itftennis.com/en/live-streams/

Para mais informações acesse www.itftennis.com.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333