Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TORNEIO INTERNACIONAL
09 de maio de 2018 10:34
Credenciamento de Imprensa
Preencha o cadastro e credencie seu veículo de comunicação para cobrir o Torneio Internacional de Tênis em Curitiba

CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA – Torneio Internacional Masculino de Tênis – Graciosa Country Club – 12 a 20 de maio

 

Profissional de imprensa: agora você já pode acessar e preencher o formulário de credenciamento para o Torneio Internacional Masculino de Tênis - Ano III, que acontecerá de 12 a 20 de maio no Graciosa Country Club, em Curitiba. Ele ficará aberto durante toda a competição.

Faça AQUI o seu credenciamento. 

A competição reunirá mais de 80 tenistas, representando oito países (Argentina, Brasil, Chile, Estados Unidos, Paraguai, Suécia, Suíça e Uruguai), em busca de importantes pontos no ranking mundial.

Entre os destaques do Torneio Internacional Masculino de Tênis - Ano III, que tem o patrocínio do Itaú, estão o sueco-brasileiro Christian Lindell, que já jogou três dos quatro Grand Slam do circuito internacional e o paulistano Daniel Dutra Silva, um dos maiores vencedores de torneios Futures no mundo.

A nova geração de tenistas brasileiros e estrangeiros também virá em peso para a competição, em Curitiba. Os principais representantes são: o paranaense Thiago Wild, de 18 anos, que no início deste ano esteve entre os 10 melhores do ranking mundial juvenil; o chileno Marcelo Barrios Vera, 20, que já representou o seu país na Copa Davis; e o norte-americano Ulises Blanch, 20, que fez semifinal em Wimbledon, na categoria juvenil, em 2016.

A competição ainda contará com um evento reunindo tenistas profissionais e associados do Graciosa Country Club, durante a semana, para um torneio Pro-Am.

O Torneio Internacional Masculino de Tênis - Ano III é apresentado pelo Itaú através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério do Esporte/Governo Federal. A realização é do Instituto Esperança do Amanhã. A competição tem as chancelas da Federação Internacional de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paranaense de Tênis.

Serviço:

Torneio Internacional Masculino de Tênis - Ano III

Local: Graciosa Country Club

Endereço: Rua Clóvis Bevilaqua, 181, Curitiba, Paraná

Entrada: Gratuita todos os dias

Horário: a partir das 10h

 

Credenciamento da imprensa: Clique AQUI.

 

Contato para a imprensa:

E-mail: imprensa@esperancadoamanha.com.br ou (11) 9-6904-0123

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333