Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TORNEIOS FPT
17 de maio de 2018 00:31
Paranavaí será capital do tênis paranaense no fim de semana
Full Festival reunirá competições de tênis, beach tennis e tennis kids até domingo no Noroeste do Estado

A partir desta quinta-feira (17) a cidade de Paranavaí, no noroeste do Estado, será a capital do tênis paranaense. Por lá vai acontecer o Full Festival, evento que até domingo (20) vai reunir 3 torneios simultâneos : o Full Festival Class Series FPT 1000, o Full Festival Beach Series FPT 500 e o Full Festival Tennis Kids.

O torneio de Classes ABC vai acontecer em duas sedes, na Full Academia e na Top Tênis.  O evento tem a confirmação de 174 tenistas de 1ª a 8ª classes masculinas e femininas, e distribuirá, além de troféus, R$ 8.000,00 aos participantes.

Com a participação de mais de 50 beach tenistas da região, o torneio estadual de Beach Tennis será disputado na Full Academia, de sexta-feira a domingo, e distribuirá 500 pontos no ranking da modalidade. A competição vai reunir tenistas da categoria Sub-14 até a +40 masculinas, femininas e mistas, com disputas também na categoria profissional.

Já o Festival Tennis Kids na Full Academia vai reunir os mais jovens tenistas do Paraná, jogando com bolas vermelhas e laranjas numa verdadeira festa do tênis infantil. O evento reunirá crianças de 5 a 10 anos e irá acontecer apenas no sábado (19), com entrega de medalhas aos participantes. As inscrições das crianças podem ser feitas no dia do evento. 

Clique AQUI e veja a programação e chaves dos torneios.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333