Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

PARCERIA DE SUCESSO
11 de junho de 2018 13:37
FPT e SBD firmam parceria para combater o câncer de pele
Preocupada em colaborar com a saúde dos tenistas do Paraná, campanha #ControleoSol já está nas redes da entidade

A Federação Paranaense de Tênis (FPT) e a Sociedade Brasileira de Dermatologia Regional Paraná firmaram uma importante parceria que visa proteger os tenistas e os beach tenistas dos malefícios causados à longa exposição solar.

O câncer de pele é o que mais acomete os brasileiros, e segundo a Dra. Janyana Deonizio, os tenistas, beach tenistas e professores se expoem bastante ao sol e, por isso estão sob maior risco de cancer de pele. A prevençao é muito importante e um acompanhamento periódico com o dermatologista é sempre recomendado. 

Pensando nisso que a FPT e a SBD consolidaram a parceria.

“A SBD/PR irá nos fornecer folders para serem enviados junto com as carteirinhas de federados, além de outros materiais de divulgação sobre ações de combate ao câncer e cuidados com a pele. Pretendemos reforçar a campanha com material de divulgação no instagram, facebook, mailing, presença em torneios, etc”, garante Daniel Hreczuk, gerente de projetos da FPT.

Os tenistas já podem ver algumas medidas da campanha #ControleoSol, no site da FPT, hotsite dos torneios e no facebook da entidade.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333