Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

VALENDO O TÍTULO
25 de junho de 2018 10:54
Eduardo Taiguara, campeão da 18M. Foto: Diego Pereira/FPT
Confira os campeões do torneio Valendo o Título Paranaense
Mais uma vez, o Clube Curitibano foi sede do maior torneio infantojuvenil do Paraná com mais de 320 tenistas inscritos

Encerrou no domingo (24/06) o torneio  Valendo o Título Paranaense na categoria infantojuvenil, que reuniu 323 tenistas entre 8 e 18 anos de idade no saibro da Academia de Tênis do Clube Curitibano, na capital.

O título da categoria 18 anos masculina ficou com Eduardo Taiguara, atleta da casa que disse estar satisfeito com o resultado, apensar de não ter tido dias fáceis durante o torneio. “Estou muito feliz por ter conquistado o título estadual, mas não foi nem um pouco fácil. Tive muito trabalho para chegar ao título pois enfrentei grandes adversários. Fico feliz e agora é continuar treinando para os próximos torneios”, disse o campeão, representando todos os tenistas que participaram.

Para o árbitro geral e presidente da Federação Paranaense de Tênis (FPT), Silvio de Souza, o torneio correu bem e reuniu os melhores tenistas da categoria.

“Foram mais três dias de muito tênis que mostraram para a gente que estamos conseguindo desenvolver cada vez mais o esporte aqui no Paraná. Tivemos grandes disputas e pudemos observar o crescimento técnico de muitos tenistas. Isso para nós e para os clubes é um orgulho enorme, além de mostrar para nós que o trabalho que todos nós fazemos está indo no caminho certo. Parabéns a todos os participantes, aos finalistas e obrigado novamente ao Clube  Curitibano por abrir as portas para a FPT”, disse Silvio.

Além do título de campeão paranaense, os primeiros colocados levaram mais 1000 pontos no ranking estadual e garantiram a vaga para disputar a Copa das Federações de Tênis em Uberlândia (MG), em julho.

Veja AQUI a galeria de campeões.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333