Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TORNEIOS FPT
26 de junho de 2018 11:35
Vita Open reúne mais de 200 beach tenistas em Curitiba
Torneio agitou a Praça do Atlético com disputas nas categorias masculinas, femininas e mistas

Entre 22 e 24 de junho, a Praça Afonso Botelho, em Curitiba, recebeu etapa FPT 1000 do torneio Vita Beach Tennis Open, com patrocínio da Ademilar, Mondrí, Clínica Schwabe, Nomaa Hotel e Funiculi. O torneio reuniu 216 beach tenistas do Paraná e Santa Catarina, disputando o título nas categorias masculinas, femininas e mistas.

Para Marcela Vita, atleta profissional e organizadora do evento, “Foram dias de muito sol e muita disputa na Praça do Atlético, que recém inaugurada ficou com uma estrutura muito legal para a prática esportiva e muito cômoda com instalações de vestiários. Nós da organização nos dedicamos muito para proporcionar um torneio organizado e estruturado para os atletas, principalmente com relação aos horários de jogo. Estamos muito felizes com o trabalho feito e o resultado foi excelente. Os atletas estão de parabéns pelos jogos, pudemos ver uma evolução de nível e no número de participantes. Trabalharemos sempre para o crescimento organizado do beach tennis na nossa cidade e no Paraná.”, disse Marcela.

Além dos 1000 pontos no ranking, os campeões ficaram ainda mais perto de uma convocação para a disputa da Copa das Federações da modalidade, em Florianópolis (SC), no mês de outubro.

Confira AQUI a galeria de campeões.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333