Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INTERCLUBES
11 de julho de 2018 15:35
Foto: Diego Pereira/FPT
Interclubes Paranaense de Classes agita Maringá em agosto
Tenistas têm até sexta-feira (13) para confirmar a participação no maior torneio por equipes do Paraná

Está quase chegando a hora do maior torneio por equipes de tênis do Estado. O 22º Interclubes Paranaense de Classes vai agitar as quadras de saibro da cidade de Maringá entre 2 e 5 de agosto, com jogos de 1ª até a 6ª classes, no masculino e feminino, e participação de mais de mil tenistas dos Clubes e Academias do Paraná.

As inscrições para o torneio FPT 1000 encerram na próxima sexta-feira (13) e devem ser feitas através de formulário específico, o qual deve ser solicitado pelo e-mail fpt@fpt.com.br. Clique AQUI e veja todas as informações do torneio e, também, o Painel Interclubes, atualizado em tempo real durante a competição. 

Diversas academias e clubes sediam a competição, mas a arena principal é a Academia de Tênis Maringá (ATM). No ano passado foram 39 clubes participando em 27 categorias A, B e C. O torneio acontece no formato da tradicional Copa Davis, disputado por equipes em partidas decididas em duas de simples e uma de duplas, se houver empate nas simples.

Para o tenista Marlon Oliveira, do Harmonia Country Club de Paranavaí, participar do Interclubes é algo muito especial para os atletas. “Estou muito contente por poder jogar o Interclubes com o Ristow neste ano. É um torneio sensacional, que tem uma energia muito grande e onde todo mundo se envolve para fazer funcionar.  Estou motivado e treinando muito mais para chegar bem preparado. É um torneio especial para os clubes e atletas que participam, além de ser uma boa oportunidade para jogar com os melhores do Estado”, disse Marlon.

O sorteio das chaves será no dia 19 de julho, às 14h, na sede da Federação Paranaense de Tênis, com transmissão ao vivo no facebook da FPT.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333