Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INTERCLUBES
17 de julho de 2018 19:54
Foto: Diego Pereira/FPT
Sorteio das chaves do Interclubes será nesta quinta-feira
O sorteio acontece na sede da Federação Paranaense de Tênis, com transmissão ao vivo pelo facebook da FPT

Entre os dias 2 e 5 de agosto a cidade de Maringá vai receber o maior torneio de tênis do Paraná, com disputas acontecendo em todas as quadras de tênis da cidade. Neste ano o Campeonato Interclubes Paranaense de Classes vai reunir mais de 1,2 mil atletas, disputando jogos de 1ª a 6ª classes, nos naipes masculino e feminino.

Neste ano, mais uma vez o torneio bateu o recorde de número de inscritos. No ano passado, 432 equipes participaram da competição e, em 2018, são 447 times. Ao todo serão 37 clubes e academias do Paraná participando do torneio.

As competições acontecem em 9 locais diferentes. Além da ATM, que será a arena central das disputas, os jogos acontecerão na Acema, Clube Olímpico, Maringá Clube, Clube Hípico, E7, AABB, Ecoplay e no Country Clube.

Os clubes participantes são: 3 Marias, AABB Londrina, AABB Maringá, Tennis Place, Ecoplay, ATV, Clube dos 30, Marco Silva, Círculo Militar do Paraná, Citi Tênis, Thalia, Clube Hípico de Maringá, Santa Mônica, ATM, Pereira Tênis, ByTennis, Clube  Curitibano, Londrina Country Club, O Ninho, Graciosa Country Club, NG2B, Ponta Lagoa, Maringá Clube, Top Tennis, E7, Full Academia, Clube Olímpico de Maringá, AGT Umuarama, Associação Atlética de Cascavel, II/DM Tênis, DRTT, Country Clube Maringá, Academia de Tênis Figueiredo, Academia FIT, Foz do Iguaçu Country Club, CSRO de Campo Mourão e Cianorte Clube. 

Destes, 3 vão com os times completos disputando todas as categorias: ATM, Clube Curitibano e Graciosa Country Club.

SORTEIO DAS CHAVES

O sorteio das chaves de cada uma das categorias em disputa será realizado na próxima quinta-feira (19/07), às 14h, com transmissão ao vivo no facebook da Federação Paranaense de Tênis.

Para o presidente Silvio de Souza, a expectativa para o torneio é a melhor possível. “O Inteclubes é o maior campeonato por equipes do país na atualidade e é um exemplo para todo o Brasil. Anualmente recebemos mais de mil tenistas de diversas cidades do Paraná, e até tenistas de outros estados vêm participar da nossa festa. Os clubes se organizam para participar das categorias, seja com mais ou menos integrantes, e isso faz o evento ficar brilhante. Tem equipes que vêm para brigar pelo título de campeão geral, mas muitos querem apenas fazer parte desta grande confraternização do tênis paranaense. É um torneio que movimenta a cidade inteira e gera grande repercussão na mídia e para todo mundo que gosta de tênis”, ressalta.

Para acessar o painel do Interclubes atualizado em tempo real, clique AQUI.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333