Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INTERCLUBES
05 de agosto de 2018 01:42
Foto: Diego Pereira/FPT
Jogos de sábado definem os semifinalistas do Interclubes
Rodada dupla de domingo vai iniciar às 8h, com disputas em todas as quadras de Maringá

Neste sábado (04/08) a chuva deu uma trégua em Maringá e, com as quadras liberadas, foram definidos os finalistas e semifinalistas de grade parte das categorias em disputa no 22º Interclubes Paranaense de Classes, realizado pela Federação Paranaense de Tênis e Academia ATM. O torneio encerra neste domingo.

As decisões dos jogos em diversas classes, inclusive nas de 1ª do masculino e feminino, vão acontecer em rodada dupla, com as semifinais disputadas pela manhã e as finais a tarde. Até o fechamento da matéria havia jogos sendo disputados em algumas categorias e, por isso, alguns enfrentamentos ainda não estão confirmados.

Contudo, assim que forem computados, a organização do evento vai divulgar a programação completa AQUI.

Quem lidera parcialmente a competição é Clube Olímpico de Maringá, com 304 pontos. Em segundo está o Clube Curitibano com 286 e, em terceiro, o Graciosa Country Club, que até agora contabilizou 280 pontos. Confira AQUI como está a briga pelo título de campeão geral.

CHUVA DÁ TRÉGUA E OTIMISMO TOMA CONTA DO TORNEIO

Desde a manhã de sábado as partidas voltaram a acontecer nas quadras descobertas, o que trouxe mais fluência ao torneio deixou os participantes ainda mais otimistas, como afirma Guilherme Logo, do Graciosa Country Club.

“O nosso time está bem preparando e fortalecido. Fechamos várias categorias para vir para cá este ano e conseguimos unir os tenistas mais novos com os mais velhos. De ontem para hoje terminamos a rodada em primeiro lugar e é importante continuar assim no restante do torneio. O clima aqui é diferente. Uma adrenalina gostosa, não importa a idade do tenista. Hoje o tempo colaborou e os jogos tiveram uma sequência melhor, sem nada de chuva, e isso foi ótimo”, afirma Guilherme.

Para Wesley Matos da ATM, tenista da 5MB, a campanha da sua academia está satisfatória. “Participar está sendo muito legal, com destaque para o movimento que os atletas do tênis estão gerando em Maringá. A nossa equipe está conquistando algumas vitórias, mas em primeiro lugar aqui é uma confraternização. Então estou feliz por estar participando com tantos tenistas de bom nível e pela boa participação que a nossa academia está fazendo até aqui no torneio”, disse.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333