Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

MUNDIAL
13 de agosto de 2018 09:18
Brasil é bicampeão Mundial de Beach Tennis, na Rússia
Paranaense Marcela Vita integrou a equipe campeã mundial. Na categoria juvenil, o time brasileiro terminou em terceiro

O Brasil conquistou o bicampeonato no Mundial por equipes neste domingo, em Moscou, na Rússia. A seleção comandada pelo capitão Alex Mingozzi desbancou a Itália, campeã em 2017, por 2 a 0, e levantou novamente o caneco, repetindo o título de 2013.

Em um jogo muito duro Rafaela Miiller e Joana Cortez venceram as italianas Federica Bacchetta e Giulia Gasparri por 6/2, 4/6 e 6/3 e colocaram o Brasil em vantagem. Na sequência, Marcus Vinícius Ferreira e Thales Santos fizeram uma grande exibição e derrotaram Michele Cappelletti and Luca Carli por duplo 6/4 e garantiram a vitória e o título para o Brasil!

Parabéns, Rafaella Miiller, Joana Cortez, Marcela Vita, Thales Santos, Marcus Vinícius Ferreira e Vinícius Font por nos representarem tão bem, com força, garra e determinação, comandados pelo capitão Alex Mingozzi. Hoje o Beach Tennis mundial é verde e amarelo!

JUVENIL

Os juvenis terminaram a competição na terceira colocação ao derrotar a seleção da Venezuela na decisão do terceiro lugar. Os paranaenses Luana Nery, Antonia Thompson e Gigio Cariani fizeram parte da equipe que esteve disputando o Mundial na Rússia.

- -
Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333