Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CONFERÊNCIA
21 de agosto de 2018 11:26
João Zwetsch confirma presença em Curitiba
Conferência Sulamericana para Treinadores acontece entre 1 e 3 de novembro. Inscrições vão até dia 20 de setembro

O capitão da equipe brasileira na Taça Davis e nas Olimpíadas de 2012 e 2016, João Zwetsch, é o mais novo palestrante confirmado na 17ª Conferência Sulamericana de Treinadores entre 1 e 3 de novembro, no Clube Curitibano, em Curitiba. Com Zwetsch já são 7 profissionais confirmados no mais importante encontro de treinadores da América do Sul.

As inscrições vão até 20 de setembro e devem ser realizadas através do e-mail marketing@fpt.com.br.  A Conferência é aberta a todos os treinadores de países latino-americanos. Para mais informações, clique AQUI.

“Este evento busca capacitar os treinadores de tênis e possui grande credibilidade em toda a América Latina. É fundamental para os treinadores que buscam crescer em suas carreiras, além de ser uma grande oportunidade recebermos um evento como este no Brasil. Teremos a presença de palestrantes de diversos países e isso certamente trará uma visão muito ampla para quem busca aumentar os seus conhecimentos sobre tênis e aplicar isso no dia a dia”, ressalta Caio Cortela, diretor de capacitação da Federação Paranaense de Tênis.

A Conferência reunirá profissionais de renome. Além de João Zwetsch, estão confirmados Bruce Elliott (AUS), Paul Lubbers (USA), Rafa Martínez (ESP), Alfredo de Brix (PAR), Elson Longo (BRA) e Suzana Silva (BRA). Em breve outros nomes de peso serão confirmados.

O evento é realizado em conjunto pela ITF, COSAT, CBT e FPT, com o apoio do BNP Paribas e Solidariedade Olímpica.

SOBRE JOÃO ZWETSCH

Capitão do time brasileiro na Copa Davis desde 2010. Capitão do time brasileiro nas Olimpíadas de 2012 e 2016. Ex-tenista profissional (nº 231 ATP). Mais de 22 anos de experiência no circuito profissional ATP. Treino Thomaz Belucci durante 7 anos. Neste período, Belucci chegou ao posto de 21º do ranking ATP. Também trabalhou com diversos jogadores que se destacaram no Circuito Profissional, como Flávio Saretta, Ricardo Melo, Daniel Melo, Guilherme Clezar e o peruano Ivan Miranda. Sócio e coordenador da equipe de alto rendimento da Tennis Route.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333