Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INSCREVA-SE
04 de setembro de 2018 11:46
Três torneios da FPT encerram inscrições em 5 de setembro
Eventos em Londrina, Colombo e Campo Mourão tiveram prazo final antecipado

Três torneios importantes do circuito paranaense terão suas inscrições encerradas nessa semana. Em virtude do feriado de 7 de setembro, o prazo final foi antecipado e os tenistas precisam se inscrever até a quarta-feira, 5 de setembro.

 

Se você planeja participar do Juniors Series 500, em Londrina, do FPT Series 250, em Colombo, ou do FPT Series 500, em Campo Mourão, não perca tempo e se inscreva, para não ficar de fora.

 

Começamos pelo torneio de Londrina, o Juniors Series 500. O evento será realizado entre os dias 13 e 16 de setembro na Academia Point Tennis. Até o momento, 27 tenistas infantojuvenis estão inscritos. Eles pertencem às faixas etárias de 8 a 16 anos. São 24 categorias distintas contempladas pelo torneio. É a terceira competição do gênero que a Academia Point Tennis receberá.

 

Clique aqui para realizar a inscrição no Juniors Series 500

 

O FPT Series 250, por sua vez, acontece em Colombo, no Clube Santa Monica, também entre os dias 13 e 16 de setembro. São 37 categorias disponíveis para o evento. 34 atletas de diferentes classes já confirmaram presença. Será a segunda competição oficial de 2018 da FPT no Santa Monica. Em abril, o local recebeu o FPT 500.

 

Clique aqui para realizar a inscrição no FPT Series 250

 

A cidade de Campo Mourão também está no calendário de setembro dos campeonatos de tênis. De 13 a 16 de setembro, acontece o Tennis Place Open, um FPT 500 de classes. A Tennis Place distribuirá 4 mil reais em premiação, além de troféus e camisetas. São 57 atletas inscritos até o momento, garanta a sua vaga também.

 

Clique aqui para realizar a inscrição no FPT Series 500

 

Lembre-se: as inscrições vão até a quarta-feira, 5 de setembro, em virtude do feriado na sexta-feira. Corra e veja mais informações no site de cada competição.

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404