Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TENNIS PLACE OPEN
05 de setembro de 2018 11:43
Último dia para se inscrever no FPT 500 da Tennis Place
Torneio de grana em Campo Mourão vai distribuir R$4 mil reais em premiações

Acontece entre os dias 13 e 16 de setembro mais uma edição do Tennis Place Open, um torneio FPT 500 de classes, na cidade de Campo Mourão. O evento vai distribuir R$4mil em premiações, além de troféus e camisetas.

 

Na modalidade masculina, teremos sete categorias nas classes A, B e C, enquanto a feminina conta com seis nas classes A e B. Fique atento, pois as inscrições para o evento se encerram nesta quarta-feira, 5 de setembro, e podem ser realizadas no site da FPT.

 

O promotor, José Acir Ortiz, representante da Tennis Place, comentou sobre o evento:

 

“Nos sentimos honrados em sediar uma etapa do FPT 500 em nossa academia. O evento contribui para o desenvolvimento do tênis paranaense e será de fundamental importância para melhorar o nível dos tenistas locais. Agradecemos aos patrocinadores, participantes e todos que contribuíram na organização do torneio. Temos certeza que será uma grande festa do esporte no estado do Paraná”.

 

Até o momento, mais de 60 tenistas garantiram presença. Não perca essa chance de disputar o título. Confira o link abaixo para mais informações e o protocolo de inscrição:

 

Clique aqui para realizar a inscrição no FPT Series 500

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404