Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

NOTÍCIA TÉCNICA
06 de setembro de 2018 10:44
FPT efetua troca na direção do departamento técnico
Bruno Carmelo Andrade assume o cargo como substituto de Paulo Cezar de Souza

A partir desse mês de setembro, a FPT tem um novo diretor do departamento técnico: depois de oito anos, Paulo Cezar de Souza deixa a entidade para se dedicar a projetos pessoais.

 

O novo responsável pelo cargo é Bruno Carmelo de Andrade. Bruno é professor de tênis há 20 anos e trabalha como promotor e árbitro da modalidade desde 2002.

 

“O maior desafio nessa nova função é manter, e se possível, melhorar o bom trabalho que era realizado anteriormente pelo PC. Como atleta, jogo 1ª classe há mais de 10 anos e atuo como promotor de torneios desde a década passada, além de ter três anos de experiência como diretor do Círculo Militar. Acredito que posso agregar algumas experiências à FPT. Assim, busco trazer mais ainda para dentro da entidade as necessidades dos atletas, dos clubes/academias e dos promotores”, comentou Bruno, que já está em plena atividade.

 

Paulo Cezar, por sua vez, se dedicará integralmente ao seu trabalho na academia CWBeach, localizada na Avenida Desembargador Hugo Simas, 2121. O local possui três quadras de areia para beach tennis e já recebeu um FPT 1000 em julho deste ano. O torneio em questão foi realizado em parceria com o Círculo Militar.

 

A FPT deseja uma boa sorte a PC neste novo caminho, agradecendo também aos oito anos de serviços prestados.

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404