Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT 250 EM FOZ
10 de setembro de 2018 11:20
Foto: Teddy Almeida
Clube NG2B recebe FPT 250 em Foz do Iguaçu
Evento contou com mais de 80 inscritos de várias cidades paranaenses

Foi realizado no último fim de semana, entre 6 e 9 de setembro, o FPT 250 em Foz do Iguaçu. O clube NG2B atraiu bom público entre jogadores e entusiastas. Com a presença de 15 categorias masculinas e uma feminina, o torneio contou com mais de 80 inscritos, dentre várias cidades da região.

 

O sol forte em Foz do Iguaçu se fez presente durante a disputa. Contudo, o calor não intimidou nenhum dos competidores. O grande duelo do campeonato foi a semifinal da categoria 8MA, entre Mehdy Hammoud e Hussain Jebahi. Os garotos protagonizaram várias trocas de bola emocionantes e Jebahi venceu por 6/2 7/5.

 

Na final, no entanto, ele foi derrotado por Lorenzo Roncato por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/0. Lorenzo demonstrou domínio mental sobre o adversário, com facilidade para construir o resultado e, consequentemente, o título.

 

Sarah Lujan se sagrou campeã da única categoria feminina, a 3FA, com duas vitórias na chave. No duelo direto com a vice, Maria Puerta, Lujan fez 3/6 7/5 10/8 para garantir o título em um encontro acirrado, o mais difícil dos dois disputados por ela no evento.

 

“Há muito tempo não fazíamos um torneio sem a presença de chuva, dessa vez tivemos sol forte durante todos os dias, uma verdadeira prova de resistência para todos os atletas.

O torneio contou com a presença de vários atletas de outras cidades, alguns deles que jogaram na NG2B pela primeira vez, isso demonstra um constante crescimento da modalidade cada vez mais com novos adeptos”, comentou Teddy Almeida, árbitro geral do FPT 250.

 

Clique aqui para conferir a Galeria dos Campeões

 
 
Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404