Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INSCREVA-SE
12 de setembro de 2018 11:30
Inscrições encerrando para três torneios FPT em setembro
Eventos em Maringá, Pinhais e Umuarama começam no dia 20. Garanta já sua presença!

Três torneios estão encerrando suas inscrições nessa semana. O FPT 500 de Maringá, o Circuito Paranaense de Duplas em Pinhais e o FPT 100 de Umuarama, que acontecem a partir do dia 20 de setembro, fecham o prazo para tenistas nesta quinta-feira. Fique atento para não perder a chance de disputá-los.

 

Começamos pelo FPT 500, que será realizado no Clube Hípico de Maringá e tem, até o momento, 13 inscritos. São várias classes B e C abertas, entre masculino e feminino. Será distribuída uma premiação de R$4 mil, além de troféus aos campeões.

 

Clique aqui para mais informações sobre o torneio.

 

No Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais, acontece a 6ª etapa do Circuito Paranaense de Duplas. Além de troféus, a organização vai premiar os campeões da 1ª classe com 300 reais. São 13 classes elegíveis no evento, que já conta com 28 duplas inscritas. Em agosto, 57 duplas participaram da 5ª etapa.

 

Clique aqui, confira os detalhes e se inscreva no torneio

 

Por fim, teremos o FPT 100 em Umuarama, na AGTênis. O prêmio em dinheiro, de R$1 mil, será distribuído entre a 1ª classe. Dentre os torneios do período, este é o que mais abrange classes, e, consequentemente, reúne o maior número de tenistas. Ao todo, 40 já garantiram presença.

 

Clique aqui para mais informações sobre o evento.

 

--

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404