Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CONFERÊNCIA ITF
12 de setembro de 2018 15:10
André Sá confirma presença na Conferência Regional ITF
Ex-tenista e medalha de ouro no Pan de 1999 é mais um confirmado no evento de novembro

Foi confirmada na última terça-feira a presença de André Sá na Conferência Regional da ITF. Um dos maiores nomes da história do tênis brasileiro estará no evento, que acontece entre os dias 1º e 3 de novembro, em Curitiba.

 

Em 21 anos de carreira como tenista profissional, André Sá alcançou o posto de 17°classificado no ranking da ATP em duplas. Ao todo, conquistou 11 títulos no circuito e atingiu a semifinal no torneio de Wimbledon, em 2007. Em simples, foi 55° do ranking da ATP e quadrifinalista em Wimbledon.

 

Além dessas credenciais individuais, Sá defendeu a Equipe Brasileira da Taça Davis por 12 anos, alcançando a semifinal do torneio em 2000. Participou de quatro edições dos Jogos Olímpicos (Atenas, Pequim, Londres e Rio de Janeiro). Foi medalhista de ouro nos Jogos Pan-americanos de Winnipeg, em 1999. Ex-treinador de Thomaz Bellucci, atualmente é Consultor de Relações da ITF e atua junto aos jogadores no circuito (Player Liaison).

 

Outros nomes confirmados no evento são Bruce Elliott (AUS); Miguel Crespo (ESP); Paul Lubbers (USA); Rafa Martínez (ESP); Alfredo de Brix (PAR); Armando Gonzalez (COL); João Zwetsch (BRA); Cesar Kist (BRA); Elson Longo (BRA); Suzana Silva (BRA); Layla Aburachid (BRA); Enrique Perez (URU); Fernando Vilches (ARG); Eccio Rondon (VEN) e Caio Cortela (BRA).

 

As inscrições para a Conferência Regional da ITF vão até o dia 20 de setembro. Mais de 150 profissionais já garantiram presença no evento. Clique aqui e confira mais informações.

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404