Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT 250 CLASS SERIES
17 de setembro de 2018 13:17
Santa Mônica recebe FPT 250 Class Series, superando a chuva
Evento teve até tempestade, mas foi concluído sem maiores problemas no fim de semana

Apesar da forte chuva que caiu em Curitiba na tarde de sábado, foi realizado o FPT Class Series 250, no Santa Mônica, ao longo do último fim de semana. Ao todo, 16 classes entre masculino e feminino foram disputadas, para um número de 98 inscritos no evento, que começou no dia 13 e durou até o dia 16.

 

Por conta do tempo, alguns jogos foram adiados no sábado e remarcados para o mesmo dia, o que não atrapalhou completamente o andamento do torneio. Tivemos duas categorias femininas e duas masculinas em formato round robin.

 

Destaque para Paulo Sakuma (SMCC), que faturou mais uma vez o título na classe Super Master e disparou na liderança do ranking. Foi o segundo troféu dele em 2018. Antes disso, Sakuma havia vencido o FPT 1000 do Beal Open e feito a final da 4ª Copa Festval das classes B e C. No FPT 250 do Santa Mônica, Paulo superou João Coelho e Julio Paula Pinto (este por 6/1 6/1, garantindo a conquista).

 

“O evento ocorreu dentro do esperado, sem nenhuma ocorrência. Destaco como ponto positivo a condição das quadras, que mesmo com garoa permitiram as condições de jogo”, comentou Genésio Oliveira, árbitro geral do evento.

 

Clique aqui e confira a Galeria dos Campeões

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404