Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

JUNIORS SERIES 500
17 de setembro de 2018 16:03
Torneio juvenil FPT 500 agita a Point Tênis em Londrina
Seis categorias masculinas e femininas estiveram no evento, que registrou bons duelos

Aconteceu em Londrina, de 13 a 16 de setembro, o Juniors Series 500, torneio FPT que foi recebido pela Academia Point Tênis. Seis categorias infantojuvenis marcaram presença no evento, que contou com 35 inscritos no masculino e feminino.

 

Os destaques da competição foram Isadora Silva, da classe feminina 09/10 laranja, que faturou a sua chave após quatro vitórias. A última, contra Mariana Ornellas, precisou de três sets para ser decidida. As parciais para Isadora foram 2/6 6/3 10/3.

 

Na categoria 16M2, Matheus Vieira superou os adversários de sua chave e ficou com o título sem perder um set sequer em três partidas. Para garantir a conquista, ele bateu Raphael Franco Zilio por 6/0 6/1.

 

“Ocorreu conforme o planejado, embora na sexta-feira tenha chovido um pouco. Mas isso não afetou os jogos, sábado e domingo ficou estável e todos prestigiaram mais um grande evento. Todas as categorias tiveram grandes jogos, principalmente categorias de bola laranja. Davi Lopes e Fernando Navarro, da classe 12 anos, por exemplo, fizeram um grande jogo com parciais 6/4 4/6 6/1”, afirmou Valdenir de Almeida Silva, árbitro geral do torneio.


 

Clique aqui e confira a Galeria dos Campeões.

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404