Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT 500
17 de setembro de 2018 17:07
Andrade e Ristow rivalizam novamente no Tennis Place Open
Torneio FPT 500 em Campo Mourão teve decisões com bom nível técnico no fim de semana

O FPT 500 Tennis Place Open recheou a agenda do tênis paranaense entre 13 e 16 de setembro. Realizado em Campo Mourão, na academia Tennis Place, o torneio teve 102 inscritos em 17 classes no masculino e no feminino.

 

Com premiação paga em dinheiro para seis classes, o evento teve jogos entre 13 e 16 de setembro e contou com o destaque na final da classe 1MA, uma rivalidade antiga entre Gustavo Andrade e Fernando Ristow. Andrade, desta vez, levou a melhor com parciais de 6/2 6/1. Com o título, Gustavo chegou à vitória de número 10 contra Ristow, que bateu o rival apenas seis vezes, segundo histórico de confronto direto da FPT.

 

Tivemos também outros jogos equilibrados, com muitas trocas de bola e pontos disputados. O duelo Flavio Taira e Flavio Meneguetti, teve parciais 6/7 7/5 10/6 para Taira, na 2MB. Pela classe 4MB, André Christensen superou Cristiano Bispo com 1/6 6/3 10/3, comprovando que algumas das finais foram bem emocionantes.

 

“Os eventos da FPT sempre contribuem para o desenvolvimento do tênis em nossa cidade, melhora o nível técnico e motiva nossos tenistas, agradecemos a Federação, patrocinadores e todos que contribuíram para que o evento fosse realizado”, observou José Acir Ortiz, árbitro geral da competição.


 

Clique aqui para conferir o hotsite do torneio

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404