Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INSCREVA-SE
19 de setembro de 2018 11:53
Cinco torneios FPT encerram inscrições nesta semana. Corra!
Garanta a sua vaga nos eventos até o dia 20 de setembro

Atenção, tenista federado FPT! Cinco torneios do circuito paranaense no mês de setembro encerram inscrições nesta semana! Fique atento para não perder a chance de disputá-los!

 

Todos os torneios em questão serão realizados entre 27 e 30 de setembro, portanto, encerrando o mês de competição. Confira abaixo, no detalhe, cada um deles. E faça a sua inscrição o quanto antes!

 

FPT Series 500 Maringá (Clube Hípico de Maringá)

Até o dia 20 de setembro as inscrições estão abertas para o FPT Series 500 de Maringá, que será realizado no Clube Hípico de Maringá. Haverá premiação em dinheiro para as classes 1MA, 2MA, 3MA e 1FA. Estão abertas apenas vagas para 14 categorias A masculinas e femininas.

 

Confira o hotsite do torneio para mais informações

 

FPT Series 500 Toledo (HBA)

Outro torneio que fecha inscrições no dia 20 é o FPT 500 de Toledo. O HBA, tradicional clube da cidade, recebe a disputa e pagará R$4 mil em premiações. Já há um bom número de confirmados: 33 tenistas se inscreveram no evento, que abrange 37 categorias masculinas e femininas, incluindo a Super Masters.

 

Confira o site do torneio e garanta sua vaga


 

Juniors Series 1000 (Pinhais)

Exclusivamente voltado para o infantojuvenil, o Juniors Series 1000 de Pinhais promete grandes emoções na Top Tennis, ao fim do mês. São 18 categorias abertas para jovens tenistas e até o momento, existe boa procura por vagas. 30 atletas foram registrados e a tendência é que o número aumente até o prazo final de inscrição, dia 20 de setembro. Vale observar que esse torneio vale pontos para o ranking da CBT!

 

Clique aqui e acesse o hotsite do torneio, para mais informações

 

FPT 250 (IIDM Cristo Rei)

A IIDM Viva Tênis, no Cristo Rei, recebe a disputa do FPT 250 Class Series, também iniciando a disputa em 27 de setembro. São 14 classes A abertas no evento, que rankeia na FPT e terá entrega de troféus. Que tal dar uma força e brigar pelo título dessa competição?

 

Clique aqui e garanta a sua vaga no torneio


 

FPT 250 (Didier Rayon Tennis Team)

Por fim, temos o FPT 250 da Didier Rayon Tennis Team, o famoso DRTT Open B e C, que entregará troféus aos vencedores. O número de classes disponíveis é bem amplo: 38, ao todo, exclusiva para tenistas acima dos 35 anos. Você tem até o dia 20 de setembro para garantir sua participação. Não perca mais tempo, hein?

 

Clique aqui para mais informações sobre o evento

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404