Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CNIP
19 de setembro de 2018 16:58
Paranaenses faturam título de duplas no CNIP 8 em Londrina
Miguel Danelon e Lucas Amorim garantiram vaga direta para o Future ITF de duplas

O Campeonato Nacional de Incentivo ao Profissional, o CNIP, teve duas etapas nos últimos dias, em Londrina. O Londrina Country Club recebeu partidas dos CNIPs 8 e 9, qualificatórias para o Future ITF de Curitiba e de São Paulo.

 

Pelo CNIP 8, no simples, Guilherme Toresan venceu Luis Brito por 1/6/ 7/6 3/0, contando com desistência do rival no último set. Com isso, Toresan ficou com a vaga para o Future ITF, enquanto Luis terá de passar pelo Qualy.

 

Já nas duplas, Miguel Danelon e Lucas Amorim superaram Guilherme Toresan e Marcio Lima por 6/0 6/0, o que valeu a Danelon/Amorim uma vaga para a chave principal de duplas do Future. A etapa do CNIP 8 foi de 13 a 15 de setembro.

 

Enquanto isso, no CNIP 9, de 16 a 18 de setembro, João Nusdeo venceu Rafael Silva por 7/5 6/4 e ficou com a vaga na chave principal do Future ITF de São Paulo. Rafael ficou apenas com a vaga do Qualy.

 

Os representantes do Paraná foram Miguel Danelon, Caio Gruber, Marcio Silva, Matheus Cassim, Felipe Dalagnoli e Lucas Amorim estiveram no evento.

 

De 20 a 28 de outubro, o Clube Graciosa recebe o Future ITF em Curitiba.

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404