Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

VEM AÍ
21 de setembro de 2018 16:39
Santa Mônica receberá Interclubes de Seniors em novembro
Torneio com foco em duplas terá inscrição realizada pelos clubes. Veja detalhes

Fique ligado no site da FPT, pois vem aí o Interclubes de Seniors. O torneio, que será realizado no Santa Mônica, entre 22 e 25 de novembro, terá classificação por idade. São dez categorias que abrangem dos 22 aos 75 anos. Diferente de outros eventos, este terá apelo especial para a disputa em duplas.

 

Mas atenção: o formato de inscrição será pouco convencional. Somente atletas que tiverem seus formulários enviados pelos clubes/academias poderão participar, para o mínimo de 4 e o máximo de 10 vagas por categoria. Os jogadores podem solicitar transferência até o dia 8 de novembro.

 

Uma vantagem desse evento é a valorização dos duplistas. Os confrontos entre os times serão em três partidas, sendo as duas primeiras por duplas. Em caso de empate, haverá confronto de simples para decidir o vencedor.

 

O Interclubes de Seniors chega à sua terceira temporada. Houve uma crescente em eventos de duplas e isso reflete no número de participantes, que só aumenta. A expectativa inicial é que a lista de inscrição seja bem maior do que as duas primeiras edições.

 

Clique aqui para ver o regulamento do Interclubes de Seniors

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404