Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT 500 MARINGÁ
24 de setembro de 2018 12:07
Final acirrada marca FPT 500 no Clube Hípico de Maringá
Ricardo Correa faturou o título na 5MB, de virada, em decisão memorável no super tie break

Foi realizado no último fim de semana, entre 20 e 23 de setembro, o FPT 500 em Maringá, no Clube Hípico. Os finalistas das classes 1MB e 2MB receberam prêmio em dinheiro. O evento contou com 22 inscritos em seis categorias masculinas.

 

O destaque fica por conta de Ricardo Correa, que bateu Danilo Cardoso na final da 5MB, por 2 sets a 1, parciais de 3/6 7/5 10/1, no super tie break, em um duelo muito acirrado. Ricardo havia perdido o primeiro set e foi buscar a reação depois de ter sido derrotado em 4 games no segundo.

 

“Em geral as disputas nas classes estavam bem pareadas. Destaque para a 5MB que que além dos jogos disputados mostrou um clima sadio de rivalidade que tornou os jogos ainda mais competitivos”, comentou Michel Paiva, árbitro geral do evento.

 

“Já havia algum tempo que o Clube Hípico de Maringá não sediava um torneio de classes da FPT, até foi comentário de alguns jogadores que gostavam de participar em torneios no clube e acharam legal essa etapa no CHM. Portanto, o ambiente durante o torneio estava bem agradável e esperamos que, em um momento futuro, possamos atrair um maior número de inscritos. Na semana que vem, teremos mais jogos, com as disputas da classe A”, finalizou Michel.

 

Clique aqui e confira a Galeria dos Campeões

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404