Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

JUNIORS SERIES
25 de setembro de 2018 15:48
Ponta Lagoa Open: Veja os destaques do evento da CBT
Torneio infantojuvenil organizado pela CBT agitou Ponta Grossa no último fim de semana

O clube Ponta Lagoa, em Ponta Grossa, recebeu dos dias 20 a 23 de setembro o torneio nacional infantojuvenil Ponta Lagoa Open, organizado pela CBT. O evento, que pontua nos rankings da CBT e FPT, abrangeu categorias de 9 a 18 anos de idade no masculino e no feminino.

 

Segundo Renan Parize, árbitro do evento, atestou que o nível esteve bem alto, observando também o calor que tomou conta de Ponta Grossa durante o torneio.

 

“Tivemos um torneio de ótima qualidade técnica dos tenistas participantes. Total de 170 inscrições, com simples e duplas. Foram jogos muito disputados, e duas finais se destacaram por garra e determinação dos jogadores, que foram as finais da 16M e 18M”, comentou Renan.

 

Kauã Gava e Lucas Lima duelaram em três sets na decisão da 18M, mas Gava foi forçado a abandonar a partida no início do terceiro set, por conta de fortes cãibras.

 

Enquanto isso, na final da 16M, Matheus Ramos e Marcio Silva demoraram três horas para definir o confronto. Ramos levou a melhor por 7/6 7/5. Nem mesmo o calor impediu os competidores de deixarem tudo na quadra em busca da vitória, com longas trocas de bola ao longo da partida.

 

Clique aqui para conferir um panorama do torneio e todas as chaves envolvidas

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404