Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

5ª COPA FESTVAL
25 de setembro de 2018 16:59
Inscreva-se na 5ª Copa Festval até a próxima sexta-feira
Evento será realizado no 3 Marias Clube de Campo, na primeira semana de outubro

Fique ligado, pois entre os dias 3 e 6 de outubro acontece a 5ª Copa Festval de Tênis, um FPT 500 em Curitiba, no 3 Marias. O evento é bem abrangente para o público, já que abriu 36 classes nas categorias masculina e feminina. Mas não dê bobeira: o prazo para inscrição é até dia 27 de setembro.

 

A última edição da Copa Festval ocorreu ao longo de dois fins de semana em março deste ano, em um torneio FPT 1000. No primeiro fim de semana, disputou-se a categoria A, e no outro jogaram B e C. Ao todo, a competição teve 302 tenistas inscritos.

 

O crescimento da Copa Festval é visível: 120 tenistas disputaram a primeira edição, em 2016, num FPT 250. Na segunda e terceira, houve aumento progressivo para 182, depois 208 participantes.

 

A organização da Copa Festval distribuirá troféus para os vencedores, além de kits da Decathlon e vouchers no Madero para um combo de cheeseburger, batata e refrigerante. É uma boa chance de pegar ritmo no circuito paranaense e encaixar boas atuações no saibro do 3 Marias.

 

Até o momento, mais de 50 tenistas já confirmaram suas inscrições. Junte-se ao grupo e entre nessa também! Vale a pena reiterar: o prazo final é no dia 27 de setembro, próxima sexta-feira.

 

O evento acontece com o apoio de: Festval, Decathlon, Madero, Hotel Bolsi, Grand Auto Motor, Tintas Verginia, Olivi Pizzaria, Sococo, Bras-Onda, China Tênis, Center Autopista, Clube 3 Marias e Suco Campo Largo.

 

Clique aqui para mais informações e realize sua inscrição

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404