Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CITI GRAND SLAM
27 de setembro de 2018 10:39
Inscreva-se já no Grand Slam de Foz, que ocorre em outubro
Evento FPT 2000 será realizado no CITI e na NG2B, com R$20 mil de premiação

Foz do Iguaçu receberá, em outubro, um grand slam de peso para o circuito paranaense. O Open de Tênis FPT Series 2000 Dinâmica Internacional terá como sedes o CITI e a NG2B. O torneio de grana vai distribuir R$20 mil em premiações, nas categorias masculina e feminina.

 

De 24 a 28 de outubro acontece aquele que é um dos eventos mais esperados do ano no tênis. Será o segundo grand slam FPT da história. Em agosto desse ano, Maringá foi sede do primeiro, que recebeu 341 tenistas, recorde nos registros da Federação. Será que essa marca vai ser superada em Foz?

 

Mais de 60 tenistas já confirmaram presença, portanto, garanta a sua também e desafie alguns dos principais nomes do circuito. São 25 classes abertas e os campeões ganham 2000 pontos no ranking.

 

“Quando lançamos, tínhamos apenas um patrocinador, e o objetivo era fazer um Grand Slam para segurar a marca e fortalecer o cenário do interior do Paraná. Agora crescemos e pretendemos ser uma alternativa à capital. Isso é bom para a região”, comentou o árbitro geral do evento, Garibaldi Ludwig.

 

Garibaldi também conta que as expectativas são altas para o evento. Apesar do período eleitoral e da perspectiva da votação de segundo turno, o público deve ser bom no Open de Tênis CITI: “Esperamos um bom número de tenistas ao longo do torneio, mesmo com essa questão das eleições”, finalizou.

 

As inscrições estão abertas até o dia 18 de outubro.

 

Clique aqui para conferir essas e outras informações no hotsite do torneio

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404