Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

COPA AMIGOS KIDS
02 de outubro de 2018 12:50
Por uma boa causa, vem aí a 10ª Copa Amigos Kids
Evento beneficente também terá jogos e uma palestra voltada para o público infantil

A 10ª Copa Amigos vem aí! De 11 a 14 de outubro, no Santa Mônica, o evento beneficente vai reunir tenistas de todo o Paraná em torno de uma boa causa. Mas não são só os adultos que vão entrar na brincadeira. No dia 13, a partir das 10 da manhã, em um torneio paralelo, acontece o Tennis Kids.

 

O Tennis Kids terá convidados especiais para essa edição. Não será uma confraternização convencional. As crianças inscritas vão brincar de tênis e iniciar contato com o esporte, com auxílio de pais e professores. Ao fim do evento, haverá uma palestra especial com Marcus Vinicius Jaszczerski. Apresentamos melhor o convidado a seguir:

 

Marquinhos, como gosta de ser chamado, é um tenista que superou várias barreiras. Atuando também como palestrante, ele leva a sua história de luta para todo o Brasil. O paranaense nasceu com problemas nas mãos, mas nem isso lhe impediu de praticar seu amor pelo tênis. É a segunda vez que Marquinhos estará na Copa Amigos, o que só reforça a parceria e a importância de sua presença.

 

Mais do que só ter contato com o esporte, as crianças terão contato com boas histórias. E isso, às vezes, vale bem mais que um ponto ou uma vitória nas quadras. Por isso, não perca essa chance e leve os pequenos para a Copa Amigos Kids.

 

Clique aqui para mais informações sobre a 10ª Copa Amigos

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404