Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INSCREVA-SE
03 de outubro de 2018 14:10
Prazo encerrando para se inscrever em torneios de outubro
O FPT 250 Costa Cirúrgica e a Copa Amigos fecham inscrições no dia 4, quinta-feira

Dois torneios encerram inscrições nessa semana, no dia 4 de outubro. O Costa Cirurgia FPT 250 e a 10ª Copa Amigos, um FPT 500. Que tal falar de cada um deles, para fechar aquelas habituais inscrições de última hora?

 

Começamos pelo FPT 250 Costa Cirurgia, que será realizado na AGTênis, em Umuarama. O evento começa no dia 11 e vai até o dia 14, aproveitando o feriado. São 37 categorias abertas e, até o momento, 33 tenistas garantiram vagas para a competição. Haverá entrega de troféus para os vencedores de cada categoria.

 

Clique aqui para mais informações e marque presença!

 

Outro evento importante, e esse merece muito destaque, é a 10ª Copa Amigos. O torneio, que é beneficente, acontece no Santa Mônica e no Curitiba Pádel, em paralelo. A ação começa no dia 11 de outubro e vai até o dia 14, assim como o Costa Cirurgia.

 

Além da competição adulta, haverá uma participação infantil, como maneira de iniciar novos tenistas. E não é só isso! Palestras de Sergio Luiz de Paula e Marcus Vinicius Jaszczerski. Quer saber mais sobre o torneio Kids? Então clique aqui para acessar a nota oficial.

 

A Copa Amigos abriu vagas para 36 classes. Até o momento, já são 50 inscritos. Não perca essa chance de jogar um torneio que vale pontos para o ranking FPT e ainda colabora para uma boa causa beneficente.

 

Todo o valor das inscrições e uma parte das cotas de patrocínio será destinada às seguintes instituições: Hospital Pequeno Príncipe, Instituto Unidos pela Vida, Instituto Ícaro e Associação Paranaense dos Hemofílicos. Jogue tênis e ajude a melhorar a vida de alguém. Isso não tem preço!

 

Clique aqui para confirmar a sua inscrição na Copa Amigos

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404