Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
03 de outubro de 2018 14:39
Tenistas FPT ganham desconto em exames da Pro Genomics
Empresa de biotecnologia e exames genéticos oferece 25% de desconto para tenistas

Quem é tenista federado FPT já sabe que existe um Clube de Benefícios, voltado para proporcionar vantagens aos filiados. Uma das empresas parceiras do clube é a Pro Genomics Genética Preditiva, do ramo de saúde preventiva. Com o objetivo de realizar exames genéticos preditivos, ela oferece descontos especiais para quem faz parte da nossa rede de tenistas.

 

Segundo a própria Pro Genomics, o objetivo é de revolucionar as áreas da saúde e do bem-estar com exames de última geração. Por meio de análises genéticas e da bioinformática, o laboratório fornece exames nas áreas médicas, odontológicas, nutricionais e de performance esportiva de cada indivíduo. Esse padrão de qualidade e de avanço tecnológico permite que a empresa seja referência na América Latina.

 

Mas o que isso impacta na vida e na performance esportiva dos tenistas FPT? Pois bem, com o conhecimento genético o tenista poderá conhecer melhor suas aptidões hereditárias, auxiliar no planejamento dos treinamentos físicos ofertando aos seus técnicos e preparadores informações valiosas para uma conduta técnica e estratégica mais assertiva.

 

O tenista poderá conferir o rol de exames e todos os detalhes da parceria entre a FPT e a Progenomics Genética Preditiva entrando em contato através do telefone:

(44) 3023 – 0075

 

 

Conheça toda a empresa acessando progenomics.com.br

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404