Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INSCREVA-SE
08 de outubro de 2018 11:34
Inscreva-se até o dia 10 de outubro em quatro torneios FPT
Confira quatro eventos para prestigiar na segunda quinzena do mês. Garanta sua vaga!

Atenção, tenistas da FPT! Em virtude do feriado de 12 de outubro, foram antecipados os prazos de inscrição de quatro torneios do circuito paranaense de tênis. Todos eles serão realizados entre 18 e 21 de outubro, mas você terá até o dia 10 para garantir sua vaga.

 

O primeiro é o Juniors Series 500, no Eco Tênis Clube de Curitiba, que abrirá 24 categorias infanto-juvenis na disputa, no masculino e no feminino. Serão distribuídos troféus aos vencedores de cada categoria. Você pode obter mais informações no hotsite do torneio, clicando aqui.

 

Haverá também o FPT Series 500, em Maringá, na E7 Escola de Tênis. Haverá premiação em dinheiro e entrega de troféus aos vencedores das categorias. São 36 classes, da 1MA até a Super Master, ao menos no masculino. No feminino, 12 classes estão abertas. Confira mais informações sobre o torneio clicando aqui.

 

Na Didier Rayon Tennis Team, em Curitiba, acontecerá o DRTT Open, apenas para a classe A, com 14 categorias abertas. É um torneio FPT 250, que distribuirá troféus aos vencedores. Não perca mais tempo e confirme sua presença para brigar pelo título! Clique aqui para mais informações.

 

Por fim, teremos um FPT 250 na Top Tennis, em Pinhais. É um evento muito abrangente entre classes B e C, que distribuirá troféus aos campeões de cada categoria. Assim como os outros torneios, há vagas para o masculino e feminino e para a modalidade Super Master. Não tem como ser mais democrático que isso. Confira mais informações e se inscreva clicando aqui.

 

E lembre-se! As inscrições desses quatro torneios estão abertas até o dia 10 de outubro!

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404