Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INSCREVA-SE
10 de outubro de 2018 11:44
Quatro torneios FPT encerram inscrição hoje, 10 de outubro
Não perca tempo e corra para conferir quais são. Hoje é o último dia para garantir presença!

O mês de outubro, apesar do feriado, terá um número impressionante de torneios no circuito paranaense. Quatro eventos, em Curitiba, Pinhais e Maringá estão se aproximando do prazo final para inscrição. Que tal conferir quais são?

 

O Juniors Series 500 vai agitar o Eco Tenis Clube, em Curitiba, do dia 18 ao dia 21 de outubro, com o apoio de Cron Engenharia Construtiva e Touche Sistemas de Aquecimento. O torneio, voltado para o público infantojuvenil, premiará os vencedores de cada categoria com troféus. Ao todo, são 24 categorias abertas, dos 8 aos 18 anos. O prazo final é hoje! Corra e faça a sua inscrição.

 

Para mais informações, visite o hotsite do torneio e garanta já a sua vaga!

 

Continuando em Curitiba, falamos do DRTT Open, um FPT 250 restrito para a classe A realizado na Didier Rayon, entre 18 e 21 de outubro. Troféus serão entregues aos finalistas. Serão 14 categorias abertas no evento, que, da mesma forma que o Juniors Series, encerra nessa quarta-feira, 10 de outubro, o processo de inscrição.

 

Clique aqui para mais informações do evento e garanta a sua vaga!

 

Em Maringá, acontece o FPT Series 500, na E7. Entre 18 e 21 de outubro, tenistas de todo o estado disputam o título de 37 categorias, com premiação em dinheiro e troféus, concedidos pela organização. Mais de 20 tenistas já garantiram presença. E o prazo final para inscrição é nessa quarta-feira, 10 de outubro.

 

Passe no hotsite do evento e marque presença!

 

Por fim, teremos em Pinhais o FPT 250, na Top Tennis, um evento de classes B e C. São 23 categorias abertas, e haverá entrega de troféus para os finalistas. Sempre lembrando que todas essas competições pontuam no ranking FPT. Por isso, não vacile e garanta a sua presença nesse torneio também.

 

Clique aqui para visitar o hotsite do torneio e garanta sua vaga

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404