Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
10 de outubro de 2018 15:17
Tenista FPT tem desconto em tratamentos na Cury Clínica
Procedimentos odontológicos são essenciais para garantir a saúde bucal de tenistas

 

O Clube de Benefícios da FPT é uma maneira de aproximar o público tenista das empresas que anunciam e firmam parcerias com a Federação. Nessa semana, o assunto é saúde bucal.

 

Estudos recentes realizados na Alemanha comprovaram que atividades físicas intensas podem prejudicar a saúde dos dentes. Pensando no bem-estar bucal dos tenistas, a Cury Clínica Odontológica separou alguns cuidados básicos para o dia a dia. Confira a seguir:

 

- Escovar os dentes ao menos três vezes ao dia e passar fio dental diariamente;

- Os atletas que consomem bebidas energéticas devem escolher pastas de dente menos abrasivas, para não prejudicar a superfície dentária. Além disso, após consumi-las, deve-se escovar os dentes em seguida;

- É necessário beber bastante água durante os treinos;

 

A Cury Clínica Odontológica, parceira da FPT, oferece aos tenistas diversos serviços voltados para a saúde bucal como: procedimentos para diagnóstico bucal, correções ortodônticas, implantes dentais, extrações de sisos, procedimentos estéticos em geral, tratamentos de gengivas e muito mais.

 

E é aí que entra o Clube de Benefícios: tenistas FPT ganham desconto na clínica, mediante a apresentação da carteirinha. Para os atletas interessados e que queiram saber mais sobre as condições oferecidas, a linha de contato com a clínica é pelos telefones: (41) 3015-0841 / (41) 9644-7021.

 

Também é possível saber mais sobre a Cury Clínica Odontológica pelo site www.ortodontiacuritiba.com.br.

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404