Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

BEACH TENNIS
15 de outubro de 2018 10:30
Paraná fica com o terceiro lugar na Copa das Federações
Evento em Florianópolis foi vencido pela delegação do Rio Grande do Sul

O Paraná encerrou sua participação na edição 2018 da Copa das Federações de beach tennis em terceiro lugar na classificação geral. O evento, que aconteceu em Florianópolis entre os dias 11 e 14 de outubro, fez parte da Semana Guga. A equipe do Rio Grande do Sul ficou com o título no torneio.

 

Na tabela geral, os gaúchos somaram 142 pontos. São Paulo, que vinha logo atrás, fechou com 140, apenas quatro pontos a mais do que o Paraná, que concluiu o pódio.

 

Ao todo, a delegação paranaense venceu as categorias sub-14 e B, além de se destacar com o terceiro lugar na 40+ e na C.

 

A equipe B que ficou com o título foi composta por Giovanni Cariani, Vinicius Cantieri, Jose Matielo, Heloisa Francisco, Vitória Marchezini e Julia Souza.

 

Já a sub-14, teve Ricardo Santos Filho, Henzo Ramos, João Ribeiro, Antonia Souza, Julia Santos e Luana Nery entre os presentes para conquistar o troféu da categoria.

 

A FPT parabeniza seus atletas pelo ótimo desempenho e agradece pela dedicação de todos ao representar o Paraná na Copa das Federações.


 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404