Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

COPA SC
15 de outubro de 2018 15:22
Paranaenses se destacam na Copa Santa Catarina, em Itajaí
Maria Bloot, Marcio Silva, Isabelle Karam e os irmãos Nardi saíram com títulos do evento

O Paraná esteve muito bem representado na Copa Santa Catarina, torneio CBT que reúne grandes nomes do tênis nacional em Itajaí, com 379 atletas de diversas nacionalidades. O evento, que aconteceu no Itamirim Tênis Clube e pontuou no ranking da ITF até 18 anos, transcorreu do dia 5 ao dia 14 de outubro.

 

E os paranaenses fizeram bonito: Maria Bloot, Marcio Silva, Isabelle Karam, João e Giancarlo Nardi se destacaram na competição, com muitos títulos.

 

Começamos por Isabella Karam, que varreu a categoria 12F e venceu no simples e nas duplas, ao lado da carioca Aline Lema. Logo acima, na 14F, Maria Bloot também fez a dobradinha e se sagrou campeã em simples e duplas, jogando com Larissa Silva.

 

Os meninos paranaenses, Marcio Silva esteve em posição privilegiada, fazendo grande torneio e batendo o paraguaio Sebastian Dietze, na final, para ficar com o título.

 

Por fim, João Nardi alcançou o posto máximo na categoria 8M, igualando o feito de seu irmão mais velho, Giancarlo, que foi campeão na 11M. Ficou praticamente tudo em família para os Nardi.

 

Parte da turma esteve também na disputa da Copa Guga, em Santa Catarina. Falaremos mais sobre o torneio ainda nessa semana.

 

Confira no site da CBT a Galeria dos Campeões


 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404