Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
18 de outubro de 2018 11:30
Atletas FPT ganham desconto de 15% no Funiculi
Casa de culinária italiana tem duas unidades em Curitiba. Conheça o menu e as especialidades

Está procurando um lugar para jantar nessa semana e não tem ideia de onde ir? Não procure mais, amigo tenista e beach tenista da FPT. Federados ganham descontos de 15% no Funiculi, uma casa que tem pizza, panini e pasta como especialidades. É mais uma possibilidade oferecida pelo Clube de Benefícios.

 

Para ganhar esse desconto, o atleta FPT terá de apresentar sua carteirinha no restaurante. E atenção: o benefício só vale para a conta individual do tenista federado, não para terceiros. Além disso, o Funiculi também não prevê descontos cumulativos com outras promoções ou festivais na casa.

 

Você já conhece o Funiculi? São duas unidades em Curitiba, nas Mercês e no Centro Cívico. O benefício vale para ambos os restaurantes. O amor pela culinária italiana move os funcionários da casa, que trabalha com um forno à lenha bem diante dos clientes. Uma experiência que não se resume só a comer, mas sim por sentir e presenciar o processo da massa se transformar em uma bela pizza.

 

Clique aqui para conferir o menu do Funiculi. E quem sabe assim, o seu próximo jantar fora de casa já tenha destino certo.

 

Endereços: Rua Myltho Anselmo da Silva, 1439 - Mercês | Rua Mateus Leme, 1098

Centro Cívico, Curitiba - PR

 

Telefones: (41) 3079-5477 | (41) 3253-0030


 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404