Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT 250
22 de outubro de 2018 16:43
Confira os destaques do FPT 250 Costa Cirurgia, em Umuarama
Evento foi realizado na AGTênis, em Umuarama, na primeira quinzena do mês de outubro

O FPT 250 de classes Costa Cirurgia foi concluído em Umuarama. Realizado na AGTênis, o evento coroou onze tenistas no último fim de semana. O torneio começou no dia 11 de outubro e foi concluído no dia 14.

 

Mais de 50 tenistas estiveram no torneio, que distribuiu troféus aos vencedores de cada classe. Entre os destaques, estão as finais da 3MA, 3MB e 6FA. Falamos melhor sobre elas a seguir.

 

Na 3MA, Giovanni Pavanelli superou Daniel Faleiro por 5/7 6/2 10/7, de virada, após um primeiro set disputadíssimo e com domínio de Faleiro. Pavanelli, no entanto, recuperou o foco e foi buscar a vitória com um grande desempenho no segundo set, além de manter a concentração para fechar o jogo.

 

Outro duelo acirrado foi entre Luciano Leandro e Cezar Campos, na 3MB, também com virada. Luciano começou perdendo por 4/6, mas se reencontrou em quadra e fez 6/3 10/4 para garantir o título, em jogo que levou ambos os atletas ao limite.

 

Na 6FA, Camila Braga e Priscila Segantin mostraram bravura em um jogo de muito recurso técnico e trocas de bola. Camila fez 6/2 no primeiro set, mas viu uma reação forte por parte de Priscila, que fechou com 6/7 o segundo. No tie-break, porém, Camila esbanjou talento para fazer 13/11 em um exaustivo confronto.

 

Para conferir o resultado de cada chave, clique aqui e confira o hotsite do torneio

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404