Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT INFORMA
24 de outubro de 2018 10:36
FPT oferece plataforma de cartão de crédito para inscrições
Atletas FPT podem, desde 2017, pagar inscrições de torneios no cartão de crédito

A FPT quer facilitar ainda mais o processo de inscrição em torneios. No procedimento online, é possível, desde 2017, o pagamento em cartão de crédito. Ainda é possível pagar em boleto ou de maneira presencial. Mas a possibilidade de pagar em cartão surge como alternativa mais prática.

 

Entretanto, o pagamento em cartão não pode ser realizado na sede da FPT e nem nos torneios, dado o fato de que a Federação e os árbitros escalados não possuem a máquina para cobrança. A modalidade só se aplica à inscrição na plataforma online.

 

Cabe ressaltar que, em relação à segurança, o servidor da FPT utiliza o protocolo HTTPS, que faz a criptografia de todos os dados trafegados no sistema. Além da eficiente proteção contra ataques cibernéticos, o sistema possui ainda a certificação SSL3, o que garante uma gestão confiável dos dados pessoais recebidos.

 

Portanto, na sua próxima inscrição, confira as condições do pagamento por meio do cartão de crédito. É a FPT trabalhando para simplificar a vida de seus atletas federados.

 

Confira o calendário completo com os torneios que restam em 2018

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404