Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT 2000
29 de outubro de 2018 15:33
Veja os campeões do Dinâmica Internacional Open, em Foz
Grand slam agitou a cidade no Citi Tênis e NG2B nos últimos dias

Depois de muita espera e ansiedade, o FPT 2000 Dinâmica Internacional Open foi realizado em Foz do Iguaçu, no último fim de semana, entre 24 e 28 de outubro. Dividido entre o Citi Tênis e a NG2B, o grand slam foi um sucesso de público.

 

Foram quase 300 inscritos nessa que foi uma grande festa do tênis paranaense. Foi distribuída a quantia de R$20 mil em premiação aos vencedores. A grande abrangência de categorias fez com que o evento fosse muito democrático para os atletas.

 

Nessas 28 categorias, tivemos o destaque para as seguintes finais: 4FA, 2MC e 3MA. Falamos melhor de cada uma a seguir.

 

Na 4FA, Maria Castilho começou perdendo para Bianca Toledo, por 0/6, mas conseguiu uma reviravolta impressionante com parciais de 6/2 10/3 para ficar com o título. Um momento memorável.

 

Pela 2MC, Luis Sanquetta também saiu atrás do placar na final contra Sergio Bressan, mas conseguiu reverter o resultado para se sagrar campeão. As parciais foram de 3/6 6/1 10/8 para Sanquetta. O cansaço pelo último set valeu a pena.

 

Por fim, entre os destaques, fechamos com a 3MA, em que Diego Lopes bateu Bernardo Bronoski, de virada, por 4/6 6/3 10/5, apesar do equilíbrio evidente entre os tenistas. A batalha teve longas trocas de bola e muito empenho de ambos.

 

“Correu tudo de acordo, apesar de ter chovido quarta-feira. Colocamos em ordem na quinta, depois choveu na sexta, um dilúvio. Concluímos, apertado, a agenda no sábado e no domingo. Realizamos as finais com grande êxito. Recebemos muitos elogios, isso foi ótimo. Tudo dentro da normalidade, tendo em vista que choveu”, comentou Garibaldi Ludwig, árbitro geral do evento.

 

Clique aqui e confira a Galeria dos Campeões

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404