Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

COPA CONCEITO
05 de novembro de 2018 15:35
Foto: Silmar Ramos
Conheça os campeões da Copa Conceito, em Toledo
Academia HBA recebeu o evento, que consagrou Elisa Peixoto e Fernando Ristow

Foi concluído na manhã de domingo, 4 de novembro, a Copa Conceito, em Toledo. O evento aconteceu na Academia HBA e consagrou 15 campeões na disputa. Os destaques ficam por conta de Fernando Ristow, na 1MA, e Elisa Peixoto, na 1FA.

 

Ao todo, R$4 mil reais em prêmios foram distribuídos pela organização, além dos 500 pontos no ranking FPT, cruciais nessa reta final do ano. Com direito a ótimo clima, apesar da previsão inicial de chuvas, o torneio transcorreu normalmente.

 

Atuando de acordo com o seu favoritismo, Fernando Ristow faturou o título da 1MA, vencendo Cezar Nascimento por 6/1 6/3.

 

Sem perder nenhum set, Elisa Peixoto ficou com o título de sua chave na 1FA, garantindo a conquista no duelo com Pyetra Filus. A partida terminou com dois sets a zero para Elisa, parciais de 6/0 6/0, um verdadeiro show em quadra.

 

“A estrutura que a Academia possui e uma equipe capaz de realizar um torneio desse porte são fatores que garantem o prestígio da HBA como parceira forte da Federação Paranaense”, comentou Robson Perini, árbitro-geral da competição.

 

O empresário Dalton Sperafico, da HBA, também comentou sobre o evento, agradecendo a parceria com as empresas locais e com a FPT: “o Centro Odontológico Conceito tem se apresentado com um grande parceiro nos últimos anos, e só temos de agradecer por isso. E também a todos que de uma forma ou de outra fazem com que a HBA seja uma referência entre as academias do estado do Paraná. Acreditamos que foi mais um excelente evento, que além da premiação em dinheiro, também somou 1000 pontos no ranking FPT para os vencedores”, concluiu.

 

Confira a galeria dos campeões do torneio

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404